Esta já foi feita para o Natal de 2006 ainda tinha apenas 2 cenas do Orion Tear concluidas Demorou uma semana a fazer, uma quantidade monstruosa de particulas e alguns retoques no Gimp
Sintam-se livres para colocar aqui tb as vossas imagens de Natal
Feliz Natal pessoal ^_~
(8 posts) (4 voices)-
Escrito há 10 years #
-
Bem meu trabalho de Natal não está concluido mas deixo aqui o link para verem e darem as suas opiniões
É para enviar aos amigos neste natal, mas está dificil eu trabalhar em cima novamente mesmo sabendo que tem muita coisa para melhorar...:/
http://www.henriquezorzan.com/natal
Abraços
Escrito há 10 years # -
henriquefz
Way Cool! Até tem algumas coisas que me deram que pensar sobre o método que utilizaste para conseguir a cena
Acho que a unica coisa que te falta é aperfeiçoar a animação, ja tens a Block animation, agora é só trabalhar um pouco a suavizar os movimentos e tornálos mais naturaisAcho que para o objectivo do projecto assim já tá bom, mas acho que valia a pena perderes mais um pouco de tempo com ele
Escrito há 10 years # -
rogper, curti muito a tua imagem, o aspecto geral está muito bom. Está 3D, mas também dá um pouco um feeling 2D cartoon muito agradável. Gosto da sensação que transmite.
Talvez o que me agrade menos seja mesmo a lua, que acho que atrai muita atenção e tira um pouco o foco dos elementos principais.
Também tive um pouco de dificuldade em perceber o que tinha acontecido à parte de cima da personagem que está a conduzir o ternó (não estava a conseguir perceber que era a personagem da tua short, por estar muito escuro naquela zona). Talvez dar um pouco mais de iluminação à parte de fora do capuz que a personagem usa, para se distinguir um pouco mais a silhueta.
henriquefz, como o rogper disse, só falta mesmo aperfeiçoares um pouco a animação. Está engraçado e um bom postal animado natalÃcio ;).
Escrito há 10 years # -
hehe Tens razão
mas era mesmo isso que pretendia. Se reparares a textura do ternó e até mesmo o seu design é bastante pobre, tendo uma lua exuberante o observador não liga tanto ao ternó.
Uma coisa que me lembro é que isto teve que ser feito ás postas pq ao renderizar só as duas personagens esgotam por completo os 1.5 Gb de memória (uma limitação do Windows, cada programa só pode usar 1.5Gb de ram, apesar de referirem que é 4Gb, na realidade esses 4 só dao para atingir com 3 programas abertos ao mesmo tempo) logo foi um pesadelo conseguir fazer com que a iluminação coincidisse em todas as camadasEscrito há 10 years # -
OMG!!! Consigo sentir a tua dor lol.
Escrito há 10 years # -
Então agora oficialmente
Escrito há 10 years # -
Parabéns pelas imagens
E aproveito para desejar um Feliz Natal a todos!Escrito há 10 years #
Responder
Tem de iniciar sessão para enviar uma mensagem.