3DDesigner
Eu tirando aquela do Assassino do Comboio (desculpem imenso mas agora não me recordo do nome), aquela que é feita com bonecos de plasticina e que conta a história de 4 ou 5 pessoas que viajam no comboio e depois começam a surgir suspeitas que um deles é um criminoso
Se alguem souber por favor diga.
... de qualquer modo, a seguir a essa, eu acho que a minha é então a segunda melhor animação Portuguesa que eu já vi
(só modestia ha!?)
JD557
hehe, assim tá bem.
Eu concordo com os teus comentários, essa parte de cuspir sange ocorreu-me e ponderei sobre essa possibilidade... mas depois descarteia, porque
1 - Queria fazer esta curta para toda as audiencias, por causa do Indie;
2 - Seria bastante complicado de fazer na altura.
Concordo com essa parte do rijo como um pero
realmente parece que ele recupera mt bem, num ponto está a morrer e depois anda pra li á porrada. Eu teorizei um pouco sobre isso e arranjei a desculpa que a pessoa no fim de o Anjo aparecer ela deixaria de sofrer fosse do que fosse e recuperaria completamente, mas toda a teoria nunca chegou a ser explicada no filme e olha...
Não notas-te que o rapaz é um pouco convencido, ele pensou que com aquele seu exuberante rotativo tinha dado cabo dele
mas se reparares bem o pé acerta na mão do Anjo e não na cabeça
...E não lhe podia mandar biqueiros pelo mesmo motivo que não o matou com a faca quando a tinha na mão, preferindo-a atirar para fora do seu alcançe:
"Only to the pure heart beings is given the choice of becoming one"
Eu não deixo nada ao acaso hehe ... vocês têm que preencher os espaços, é como palavras cruzadas
Zeroshift:
Ganhei a categoria "ficas em casa que te lixas"
e para não me sentir sozinho mandaram o mesmo e-mail a mais 2700 realizadores.
Este ano tiveram quase 3000 participantes e só escolheram 230
... Barriga cheia
A cena da luta foi a minha favorita tb a fazer. Para minha surpresa achei mt mais dificil fazer as cenas lentas que a luta. A luta foi sempre a bombar, e como não tinha roupa a chatear foi uma maravilha
Os fades... Não contes a ninguem, oficialmente é tudo propositado, mas... algumas das cenas não encaixavam e tive mesmo que os por os fades... tudo propositado ha!
O próximo projecto agora está um pouco incerto, mas vamos lá ver