Blender PT » Desenho e outras Artes

Moget

(391 posts)
  1. rogper

rogper
    Membro

Obrigado engelik! Tudo ajuda, isto é um quebra cabeças e tanto :) Faz-me lembrar o "Tomb Raider: Angel of Darkness" pois esse jogo tinha tantos bugs que uma pessoa não fazia ideia se não conseguia resolver o puzle ou se o puzle não tinha de facto solução :P

Muito obrigado SlykDrako pela trabalheira, de facto há coisas a acontecerem quando primeiro tal não acontecia.
    Vou analisar isto a preceito até ao fim do dia e amanhã digo qualquer coisa.

Enviado há 1 mês #
  2. rogper

rogper
    Membro

Bom... relativamente às driven shape keys... não consigo tornar a coisa estável.
    Dá para activá-las de uma forma mais ou menos incerta, mas levá-las a fazerem o que quero... não estou a conseguir.
    Aqui aplica-se a filosifia "esqueçer o assunto e ver se ele se resolve sozinho" :)
    Obrigado pela ajuda! ;)
    ...Mas há luz ao fim do tunel:

Como podem ver os dentes do Moget (e do Noam também) são uma mistura de dentes humanos com dentes felinos :) Achei que seria mais interessante assim.

Enviado há 1 mês #
  3. Uma pena que não tenhas conseguido resolver o problema dos drivers, mas o Moget está a ficar com um aspecto mesmo muito bom. Parabéns ;)

Enviado há 1 mês #
  4. Impecável :D :!:

Enviado há 1 mês #
  5. rogper

rogper
    Membro

Obrigado pelos elogios ao Moget SlykDrako e pajo, eu passo-lhe a mensagem ;)

TEP da mala do Moget

Enviado há 1 mês #
  6. rogper

rogper
    Membro

Enviado há 1 mês #
  7. Wow... que bela textura

bastante realista

Enviado há 1 mês #
  8. rogper

rogper
    Membro

:) Obrigado clecle!

Enviado há 1 mês #
  9. O material da mala está fantástico, bom, tudo está a ficar com um aspecto muito bom.

Enviado há 1 mês #
  10. rogper

rogper
    Membro

Obrigado SlykDrako! :)

Enviado há 1 mês #

Feed RSS para este tópico

Responder »

Tem de ter a sessão iniciada para escrever.