Blender PT » Desenho e outras Artes

Contest sobre Mitologia

(20 posts)
  1. Eu estou a participar num contest que está a decorrer no BlenderBrasil.

Esta é a minha imagem:

Estou quase a entregar pois o fim do contest está próximo. Mas ainda tem algumas cenas mal, como o contorno do personagem, ficou esquisito. Sabem como consertar?

Enviado há 3 meses #
  2. Link:

atlas

Enviado há 3 meses #
  3. Minha imagem final:

fim1

Enviado há 3 meses #
  4. rogper

rogper
    Membro

Desculpa a demora!
    Parece que te falta Anti-Aliasing na imagem ou o OSA que podes encontrar nos Scene buttons (F10) no painel render
    Está porreiro! ;)

Uma nota:
    Normalmente é melhor colocares imagens não maiores de 720 pixeis de largura, depois por baixo deixas o link para a de alta resolução.
    Para pessoas que têm net lenta estas imagens podem demorar para sempre a carregar ;)

Enviado há 3 meses #
  5. Rogper, eu fiz no 2.5 e o Anti-aliasing ficou assim:

atni

E não sei o que é o OSA.

Enviado há 3 meses #
  6. rogper

rogper
    Membro

o OSA significa "oversampling" (sim, não é muito fácil de lá chegar) e era o nome que o blender dava ao Anti-aliasing nos blender pre-2.5 :roll:
    Então presumo que seja um problema de Z-bufering, devido ás nuvens talvez... como é que as fizeste? Volumetrics, particulas?
    O Zbuffer não é anti-aliased e nos objectos sólidos à frente de objectos transparentes ou com alguma transparência por vezes isto acontece...

Edit: esperimenta activar essa box do Full-sample já agora, pode ser que resulte :)

Enviado há 3 meses #
  7. Fiz com partículas.

Enviado há 3 meses #
  8. Só posso comentar as transições entre a rocha e a relva, a transição na textura é pouco suave, de resto tudo fixe ;)

Cumprimentos

Enviado há 3 meses #
  9. Fiquei em 3º lugar :mrgreen: .

Estou bastante contente pois é o meu primeiro contest e já consegui um resultado destes :D

Os concorrentes: http://www.blender.com.br/forum/Contest-3/23507-Contest-3---Imagens-Finais.html

Resultado: http://www.blender.com.br/forum/Contest-3/23980-Contest--3---Resultado.html#23980

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen:

Enviado há 3 meses #
  10. rogper

rogper
    Membro

Parabens! :)

Enviado há 3 meses #

Feed RSS para este tópico

Responder »

Tem de ter a sessão iniciada para escrever.