Blender PT » Notícias

Mr... soon to have a name.

(16 posts)

Tags:

1. Obrigado @all ;)

Vai ser animado e já deforma correctamente mas ainda falta (estou agora nisso) o rig facial e as inevitáveis Shape keys... esta personagem dificilmente escreverá como o Grande Saramago (lol), mas falará... ou morrerá a tentar :P ;)
    Vai ser a minha 1ª aventura com lipsync. :roll:

Enviado há 1 mês #
  2. ... é só um teste mas, cá vai andando e gritando ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=VGxYFJeiQB4

Enviado há 1 mês #
  3. rogper

rogper
    Membro

Hehe :D Muito bom, muito bom!
    "Lip sync (test) room" <- -> "Rigging skinning room"
    Tal e qual nas inspecções para a tropa! :) Só falta mesmo 3 canetas bic azuis e um marcador laranja em cima de uma mesa minúscula onde dezenas de candidatos lutavam pelas canetas disponíveis para assinar uma folha qualquer que nunca cheguei a ler :twisted:

O lip sync está bem conseguido, convenceu-me facilmente.

Enviado há 1 mês #
  4. Fixe

Mas...

Quando ele está a andar pelo corredor o movimento da mão está um bocado irreal, acho que falta um frame intermédio,nota-se principalmente quando a mão direita vem para trás, provavelmente acontece o mesmo com a esquerda

Duvida: Ele está a carregar um saco de desporto ou é um rádio :?

Enviado há 1 mês #
  5. @rogper - lol - Até no "entusiasmo" se parece com as inspecções para a tropa :mrgreen: :lol:

@clecle - A minha preocupação estava no lipsync e tudo o resto foi feito a "despachar" e sem ajustes (ou seja, foi feita de uma só vez e como saiu assim ficou), por outro lado, tinha até à meia-noite para mostrar o lipsync... não tive tempo para afinar o resto da animação. Como tenho de acabar o curiositas também, não vou ter tempo de rever onde estão todos os erros e saltinhos... mas tens razão são muitos e evidentes.
    Ele carrega um rádio ou um qualquer leitor de som (humor feito "em cima do joelho")... pois, nesta fábrica, cada um tem de levar o seu som para a sala de testes :lol: :mrgreen:

Obrigado pelos vossos comentários ;)

Enviado há 1 mês #
  6. Está do catano, contudo o lipsync está muito linear, as passagens são muito "falsas", mas tb o audio não ajuda, para uma pessoa de certa idade é difícil falar aquela velocidade ;) .

Continua o excelente trabalho !

Enviado há 1 mês #

Feed RSS para este tópico

Responder

Tem de ter a sessão iniciada para escrever.