Blender PT » Notícias

SEGA

(4 posts)
  1. rogper

rogper
    Membro

Sacanas do raio, então primeiro é:
    "Não, não, não.... hahaha não, garanto-vos que NÃO estamos a planear fazer uma nova consola. Estamos mais que satisfeitos com a área do software"
    E agora:
    http://seganewswire.webs.com/apps/blog/show/4014703-rumor-neptune-segadrive-to-officially-be-christened-sega-3d-

Sega vai voltar ao mercado das consolas...
    ... São piores que os políticos.
    ... e desta vez parece que a probabilidade de ser a sério é maior que das outras vezes.

Enviado há 1 mês #
  2. josearaujo

josearaujo
    Membro

Ei. Que boa noticia assim logo de manhã. :)
    Eu, a cerca de 14 anos, quando tinha os meus 4 anos, comprei (eu não, os meus pais :P ) a famosa SEGA Saturn. Eu era fã. Estava sempre a jogar nela, e hoje é o dia que ainda vou la matar saudades. Com os jogos do famoso Sonic, com o Sega Rally e muito mais.
    Agora, vou pensar seriamente em comprar esta quando sair. Sega 3D.
    Ficarei a espera. :lol:

Enviado há 1 mês #
  3. rogper

rogper
    Membro

Eu em puto tudo o que mais que queria no mundo inteiro :P era uma MegaDrive para poder jogar os jogos do Sonic :roll:
    Tem em conta que os rumores de uma nova consola da Sega passeiam pela net praticamente desde que descontinuaram a dreamcast... este pode ser mais um que fica em àguas de bacalhau.

Enviado há 1 mês #
  4. Se não fosse a Sega Sammy a fazer dinheiro que nem gente parva com as maquinas de panchiko, a sega software já nem existia, ainda por cima os jogos que tem publicado têm sido uma trampa, espero que não se metam em nenhuma aventura marada para perder um monte de dinheiro... (que ao menos me dessem algum ;) )

Enviado há 1 mês #

Feed RSS para este tópico

Responder

Tem de ter a sessão iniciada para escrever.