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Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

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#1 2013-12-21 16:05:37

rogper
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Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Boas!
Lançei recentemente a minha Illumina no BLEND SWAP

É um modelo 3D otimizado para correr em tempo real no BGE feito com a mesma qualidade dos jogos AAA.
Texturas e Shading interativo estão incluídos.
Se puderem experimentem e digam o que acham.

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#2 2013-12-21 17:42:59

Tintasmen
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Já experimentei, está muito bom, vai me ajudar a orientar a criar as minhas personagens, é um bom modelo base!
Só não consegui fazer um rig na tua personagem não sei porquê fiz aquilo do automatic weights e a personagem não se mexe.


Com o Blender até fa fume!

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#3 2013-12-21 18:10:12

rogper
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Obrigado Tintasmen!
Um rig automautico na Illumina vai sempre deformar mal devido à forma que ela foi construida hmm Algumas zonas em particular terão de ser riggadas com bastante atenção.

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#4 2014-01-24 14:57:46

rogper
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Tintasmen fez um pequeno vídeo a mostrar as potencialidades da Illumina smile

Acho que as texturas ficaram 50% transparentes XD ... mas isso foi culpa minha.

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#5 2014-01-24 15:00:50

rogper
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Acho que as personagens do Resilience Satelle poderiam ser feitas deste método, optimizadas para um motor de jogo e a correrem num motor de jogo, depois é só capturar as imagens e ninguém vai sequer notar a diferença. O Motion Capture também parece um método interessante de criar movimentos realísticos.

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#6 2014-01-24 20:26:58

Tintasmen
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

E muito mais fácil  animar personagens.


Com o Blender até fa fume!

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#7 2014-02-01 12:13:42

SlykDrako
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Excelente resultado sem dúvida wink
Mas isto estaria limitado aos movimentos que existem na net! Como se conseguiria criar um sistema caseiro de captura de movimentos?

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#8 2014-02-01 13:14:06

rogper
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Com isto por exemplo: http://www.xsens.com/en/general/mvn

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#9 2014-02-01 14:59:39

Tintasmen
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Re: Illumina - Modelo 3D para o blender game engine no Blend Swap

Ena isso são muito caros, eu tive á procura e o motion capture mais barato é usando kinect, existe até um programa gratuito chama-se NI Mate para Blender, no custo justo arranjas o Kinect por 50/100 euros.

http://www.ni-mate.com/


Com o Blender até fa fume!

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