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Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

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#1 2014-03-06 03:31:38

adeerek
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M4A1 simples high poly

Essa e uma atualização da minha outra m4a1 que estava cheia de defeitos.Nessa arma apenas a terminei  low poly e adicionei subdivision surface.
Essa a apenas minha terceira arma completa desde que iniciei no blender.
Por favor comentem,critiquem  e me ajudem a progredir.
M4A1:http://www.blendswap.com/blends/view/72821

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#2 2014-03-06 10:36:36

Utopia780
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Re: M4A1 simples high poly

Pergunta: Aplicaste os subdivision surface antes de fazeres upload para o blendswap?

Sugestão: Seria muito mais interessante se postasses aqui no forum, na secção "em progresso", umas imagens da evolução para nós podermos dar a nossa opinião e sugestões. Seria uma maneira muito mais eficiente de melhorares a tua modelação em vez de postares o link para o modelo acabado.

Sinceramente, visto a alta densidade da malha, acho difícil que alguém te possa dar alguma sugestão construtiva além de: não apliques o subdivision.

EDIT: Não me interpretes mal.. nós aqui no forum gostamos mesmo de ajudar, dá-nos gozo! Mas assim é difícil!

Última edição por Utopia780 (2014-03-06 10:38:13)

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#3 2014-03-08 16:47:42

SlykDrako
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Re: M4A1 simples high poly

Tal como o Utopia disse, é difícil dizer algo sobre a modelação porque aplicaste o subdivision surface. É praticamente impossível saber onde a modelação está ou não correcta, ou onde se pode melhorar.

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