Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português
Você não está autenticado.
Páginas: 1
Ola! Estou com uma grande duvida no blender na hora de adicionar texto a um arquivo stl para depois imprimir na impressora 3d,eu segui esse tutorial aqui do youtube : http://youtu.be/aLA1v6LENCM mas quando chegar na parte do check manifold que é no 2:53 do video eu não consigo terminar o processo do texto no stl e eu exporto mas quando vou imprimir mando o arquivo para o programa repetier e la diz q o arquivo não esta bom ,e quando vou imprimir no caso a case de um iphone sai com um tamanho reduzido e não aparece o texto que criei na case do iphone no blender,alguem pode me ajudar nesse caso e dizer onde estou errando na parte do check manifold?
Nunca fiz nada para imprimir, por isso não sei se te posso ajudar em algo, para complicar não tenho esse ficheiro stl e no vídeo não diz onde se pode fazer o download (se é que se pode).
Num teste rápido que fiz não me deu nenhum erro a exportar nem no manifold.
Pergunto-me se será do tipo de letra que usaste!? Aplicaste o modificador boolean?
Nunca fiz nada para imprimir, por isso não sei se te posso ajudar em algo, para complicar não tenho esse ficheiro stl e no vídeo não diz onde se pode fazer o download (se é que se pode).
Num teste rápido que fiz não me deu nenhum erro a exportar nem no manifold.
Pergunto-me se será do tipo de letra que usaste!? Aplicaste o modificador boolean?
O ficheio stl é do thingiverse uma case de iphone 5,sim apliquei o boolean mas quando chega na parte do check manifolde e mudar o edge eu não sei onde se encontra essa opção a unica que encontrei foi selecionar o objeto com a letra ”A" dai pra frente não encontrei os comandos,tentei com 4 tipos de fonte as 3 primeiras dava imperfeiçao ao aplicar o boolean então testei novamente com a fonte original que o blender sugeria mas na bendita parte do check manifold não encontrei os comandos na interface di programa.
O minha grande duvida é como encontrar esses comando no blender,o chek manifolde e mudar edge como indicam no tutorial no youtube!
Desculpa por ter demorado tanto tempo em responder...
Quando não sabes onde está um comando podes usar a barra de espaços para o procurar. O atalho para check manifold é Shift+Ctrl+Alt+M, estando no modo de edição. Isso do edge parece-me que no vídeo fala em desseleccionar tudo, tecla A, ou se calhar é outra coisa que não percebi bem
Páginas: 1