Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2014-04-07 21:04:45

player1
Membro
Registado: 2014-04-07

Duvida sobre modelaçao/animaçao 3d

Boas, eu sou novo aqui, estou a tentar aprender blender porque é gratis e porque a animação/modelação 3d parecem ser assuntos bastante interessantes e gostaria de trabalhar em algo relacionado com isso, como efeitos especias em filmes, animaçao etc. Tenho visto tutoriais pela internet, mas tenho ainda muitas duvidas, pois nao sei ate que ponto ver tutorias pela net e aprender desta maneira da emprego e assim, sem curso ou algo do género, por isso gostaria de uma opiniao de alguem experiente sobre esta matéria.

#2 2014-04-07 21:22:00

Tintasmen
Membro
De: Coimbra
Registado: 2013-02-28

Re: Duvida sobre modelaçao/animaçao 3d

Bem vindo ao forum player1, recomendo que vejas os primeiros tutoriais que fiz , infelizmente nunca mais tive tempo para fazer mas assim que tiver depois mando.

http://www.youtube.com/playlist?list=PL … XnFsv8A6In

Com o Blender até fa fume!

#3 2014-04-07 21:32:53

player1
Membro
Registado: 2014-04-07

boas tintas, eu vi os teus videos gostei bastante pena q nao sao muitos mas tao fixes

#4 2014-04-07 22:23:23

Utopia780
Membro
De: Lisboa
Registado: 2013-02-24
Website

Olá Player1!
Bem-vindo!

Em relação à questão da aprendizagem a grande diferença entre frequentares um curso ou seres auto-didata está no tempo que demoras a aprender.

À partida nenhum estúdio te vai contratar por teres feito um curso mas sim pelos trabalhos que apresentas.

Se aprenderes sozinho vai aprendendo aos poucos.
Se frequentares um curso recomendo que comeces por aprender sozinho para pelo menos teres uma ideia do que se vai falar, senão corres o risco de ficares para trás por não intenderes termos técnicos.

O que podes fazer é tirar um cursos de artes ou design para trabalhares a parte artística.. isso não se ensina em cursos técnicos!

Rodapé do site