Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português
Você não está autenticado.
Páginas: 1
E ae pessoal.
Estou um pouco afastado dos games em virtude da minha faculdade de design, em contra partida a faculdade me aproximou mais da renderização em geral, mas na maioria das vezes focado em design de interiores.
Para praticar faço exercícios sempre que posso. Atualmente estou fazendo um que está me agradando bastante, e queria compartilhar para ver a opinião de vocês. Está bem no inicio ainda, mas da para se ter uma ideia.
OBS: Estou usando o cycles.
Muito nice, gosto muito
Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4
Muito obrigado jnascimento.
Alguns upgrades da mobília.
Tapete 5 estrelas, a textura dos sofás tb parece bem. Só parecem um pouco espremidos dentro da estrutura metálica. De resto bom trabalho
Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4
Esta a ficar muito bom, mas esta granulado.
já viste os light portals disponivel no novo blender 2.75 rc2?
http://wiki.blender.org/index.php/Dev:R … .75/Cycles
Olá, obrigado pelas dicas e observações.
Quanto ao granulado só posso dizer que esses são renders em baixa resolução, só servem como preview mesmo, e não configurei nada, quando eu acabar a modelagem e os materiais irei trabalhar em cima disso.
Estou fazendo uma cozinha na parte de baixo.
Adorei Forion, os teus trabalhos estão cada vez melhores
Com o Blender até fa fume!
Obrigado Tintasmen
Agora um render em uma definição um pouco melhor, estou chegando ao render final.
Render Final:
Gostei, apenas tenho algumas coisas a apontar. O material dos sofas tem a textura esticada em algumas zonas e o bump parece demasiado forte. Outra coisa que me chama a atenção é a camara usada, parece distorcer a prespectiva especialmente os sofas, usastes 25 ou 20mm, não foi?
Quanto à iluminação, teria apenas aumentado a exposição para tornar tudo um pouco mais luminoso.
Mas é um trabalho muito bom.
Studio: www.4u2see.weebly.com/ Portfolio: www.camara.weebly.com/
Obrigado camara , concordo com suas observações principalmente as relacionadas aos sofas, eu não trabalhei no mapeamento UV, o que da essa ideia de esticado, e até mesmo afeta o bump. Quanto a câmera, está em 35mm kkkkk essa sensação distorcida é proporcionada por outros fatores, mas realmente o ideal seria 50mm. A iluminação foi intencional, tudo isso em virtude do conceito da cena, mas claro poderia ser diferente. Então eu já tinha feito as mesmas observações que você, maass .. kkkkkk
Novamente muito obrigado
Forion aproveita porque um dos melhores da europa em fotorealismo te esta a dar dicas e e portuga e com todo o orgulho mora a 5 km de mim... relativamente aos teus trabalhos e um colosso saber a tua idade e o teu potencial, o teu trabalho inspira-me e fico feliz de ver uma nova geraçao de artistas com tanta capacidade e sencibilidade fotorealista.
Quero Renders Muitos renders
Haha, obrigado ricaxe, e é exatamente esse tipo de apoio que espero participando de uma comunidade como esta, recebendo críticas e dicas para assim crescer sempre, e quando possível ajudar os outros a crescer também. É esse espírito comunitário que faz eu gostar tanto do blender e de outros softwares open-source.
kkkkkk
O material e o sistema de particulas
Páginas: 1