Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português
Você não está autenticado.
Projeto de desenvolvimento de animações 3D / visita virtual sobre o passado histórico das Minas do Couto mineiro do Pejão.
- A história das minas do Couto Mineiro do Pejão começou em 1859 e terminou em 1994.
https://sites.google.com/a/aecmp.net/bl … 750x_.jpeg
Última edição por rapid (2016-05-04 21:55:30)
Offline
Para já não há garantias de financiamento.
Aberto a quem tenha disponibilidade para participar.
Última edição por rapid (2016-05-04 22:20:07)
Offline
Podes contar comigo!!
Offline
Pessoal esse foi o último trabalho que fizemos! Ponte centenária de Pedorido
modelagem no blender
finalizado com animação e renderizado na Unreal Engine 4
Offline
Esta ponte faz parte do património das minas do Pejão. Foi construída para a passagem da locomotiva com os vagões de carvão. Excelente, já temos ponte Sê bem-vindo Alex!
Última edição por rapid (2016-05-04 23:04:54)
Offline
Olá,
Projeto muito interessante, uma reconstrução histórica em 3d é muito fixe!
Se for preciso um levantamento das cotas do terreno, sem ir chatear as câmaras municipais, fica aqui o link para um geotiff que pode ser visto no QGIS, a imagem tem resolução de 30m: OpenTopo não é espetacularmente detalhado mas já dá para ter ideia do terreno
Boa sorte!
Offline
Também já tenho um modelo do poço 2 baseado neste edificio
Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4
Offline
Obrigado Zeroshift, vai ser útil!
Excelente João, já somos 3!
Offline
está show de bola!
Offline
Olá Rui,
Gostaria de participar. Precisas de personagens?
fiz isto em grease pencil e em scultp em blender que achas?
Offline
Gostei muito.
Bem vindo à equipa Tiago.
Offline
Alex, afinal a ponte não foi construída propositadamente para as minas, foi sim, para uso normal e mais tarde é que foi aproveitada para passar a locomotiva das minas.
Offline
Olá,
Eu tive a processar o terreno da região um bocado melhor e criei um modelo topográfico em torno do sitio que penso o local em questão se encontre, tem cerca de 19.134km x 11.064km e 514m de altura, escalado 1:1000, tem um mapa da estradas na UV layer "Map" e o mapa satelite na layer "Satellite". Se não tiver no sitio ou se for preciso mais detalhe é só indicar
Cumprimentos
Offline
Fantástico zeroshift!
Está brutal!
Offline
Primeira personagem.
Offline
Tiago, muito bom, com a boina e o casaco.
Vou ver se arranjo mais fotos de mineiros para colocar na pasta do projeto.
Offline
Parabéns a todos, parece que está andar muito bem ! Continuem espero mais para frente poder ajudar em alguma coisa.
Com o Blender até fa fume!
Offline
Obrigado Telmo!
Está a correr bem
Offline
As oficinas do Fojo:
Offline
As oficinas estão TOP, Isac!
Deixo aqui o croqui 2D do complexo do Fojo recriado a partir de fotografias e de testemunhos verbais de antigos mineiros. Dos edifícios do croqui só o cavalete existe atualmente.
Offline
O cavalete do Fojo
Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4
Offline
Boas!
O projeto continua em andamento. De momento já temos algum apoio financeiro.
Precisamos, com urgência de modeladoes e animadores.
Abraços.
Última edição por rapid (2018-04-01 09:13:45)
Offline
Rui, se calhar não seria má ideia colocar a informação no Blender Hoje. Infelizmente o fórum já teve melhores dias, ultimamente tem estado muito parado
Offline
Offline
Como funciona para ajudar como modelador?
Offline