Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2016-09-27 00:36:19

nunoFB
Membro
De: Porto
Registado: 2016-05-16

Mojo (Marvel) [WIP]

Boas,

mais um projecto, que tenho vindo a modelar desde há 1 ano. Esteve parado uns meses e decidi pegar nele outra vez, a ver se o finalizo.
Existem já N versões desta personagem modelada em vários softwares 3D, esta é a minha interpretação.

Esta é uma das muitas personagens que tenho em stand-by que gostava de acabar. Ainda necessito de trabalhar bastante o sculpt (nomeadamente o nariz) e as texturas.
Para quem não conhece, trata-se de um vilão do universo X-Men.

Enough talk, let's move on to the pics:

mojo_wip4.png mojo_wip3.png

mojo_wip2.png mojo_wip1.png

Não sei em que contexto hei-de integrar a imagem final, nem que história contar, mas eventualmente há-de surgir algo.
Aproveitem e critiquem, pois este é o primeiro anatómico que posto e tenho curiosidade em saber o que acham.

A vida é uma Soda, já dizia Fócrates.

#2 2016-09-27 08:47:50

jnascimento
Membro
De: Coimbra
Registado: 2013-02-24

Re: Mojo (Marvel) [WIP]

Não conheço a personagem, mas gosto muito da escultura/modelação. Mostra mais smile

Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4

#3 2016-09-27 13:51:56

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Website

Trabalho fantástico, parabéns!

Acho que tenho uma vaga ideia de quem é o personagem. Não é um tipo que controlava uma espécie de circo da Roma antiga onde super-heróis lutavam entre si!? Se calhar estou a confundir com outro qualquer.
Se for este que penso, talvez o possas colocar numa cena parecida, não a mostrar a cena do combate em si, mas numa posição/vista onde de a ideia de que está a ver o combate, algo do género não sei.

Continuação de um bom trabalho wink

#4 2016-09-27 22:30:07

zeroshift
Moderator
De: Palmela

Também tenho uma vaga ideia desta personagem, está muito bem conseguida e limpa, bom trabalho!

#5 2016-09-28 21:36:15

nunoFB
Membro
De: Porto
Registado: 2016-05-16

SlykDrako escreveu:

Trabalho fantástico, parabéns!

Acho que tenho uma vaga ideia de quem é o personagem. Não é um tipo que controlava uma espécie de circo da Roma antiga onde super-heróis lutavam entre si!? Se calhar estou a confundir com outro qualquer.
Se for este que penso, talvez o possas colocar numa cena parecida, não a mostrar a cena do combate em si, mas numa posição/vista onde de a ideia de que está a ver o combate, algo do género não sei.

Continuação de um bom trabalho wink

Andaste lá perto, eram de facto jogos tipo gladiadores, emitidos pela televisão,  e era esta personagem que os organizava e apresentava.

Acho que é possível levar este trabalho mais além,  preciso de trabalhar o sculpt para gerar um normal map de jeito.
A textura também está muito fraquinha,  mas primeiro convém acabar o sculpt e só depois tratar do UV, para aí sim, refazer a textura. Para já, tem apenas vertex paint.
Obrigado a todos pelos comentários smile

A vida é uma Soda, já dizia Fócrates.

Rodapé do site