Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português
Você não está autenticado.
Páginas: 1
Boa noite pessoal,
Ainda sou um iniciante no blender, e estou tendo um problema na renderização/exportação.
Não sei se estou fazendo da maneira errada mas quando eu renderizo qualquer objeto ele está ficando muito grande, sendo difícil exportar.
Exemplo : Eu fiz uma grade com pedaços de "galho" .
Nada muito grande, porém quando vou exportar ele fica tão pesado que as vezes trava o programa.
Esse objeto está com subdivision surface em cada galho.
Existe alguma maneira de eu suavizar ou configurar para que a exportação fique melhor?
Eu tenho um processador i5 7400 e placa de video Geforce GTX 1070.
Obrigado desde já !
Offline
Obrigado SlykDrako !
Então , eu estou usando 5 para renderização mas em cada pedaço desse
Offline
5 Subdivisões são demasiado, repara que tens mais de 5 milhões de triângulos, há jogos que não têm tantos polígonos numa cena inteira. Uma regra que tenho é, se precisar de mais de 3 subdivisões é porque tenho de melhorar a malha. Tenta modelar o objecto de forma a não precisares de tantas subdivisões.
Se me puderes enviar o ficheiro talvez possa ver uma forma de melhorares isso e explicar-te como o fazer (se o puderes fazer desactiva as subdivisões, se não não o conseguirei abrir no meu pc). De todos modos, tenta sempre modelar as coisas de forma a não precisares de tantas subdivisões.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Offline
Páginas: 1