Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2018-05-27 04:36:26

Licantropus326
Membro
De: Brazil
Registado: 2018-05-27

FPS Template (Em Desenvolvimento)

Fala pessoal, sou o Vinicius Lobo e estou desenvolvendo um pequeno Template FPS para a galera que está iniciando aí no Blender, meu objetivo é na verdade mostrar algumas coisas interessantes para vocês, sou programador a um tempão e tenho pilhas de projetos engavetados, e talvez, isso ajude alguns a crescerem um pouco no Blender, até mesmo para verem como essa simples ferramenta pode ter um poder incrível. Antes de mais nada, vou deixar aqui algumas imagens e algumas explicações sobre o que já foi feito, e ao término, estarei deixando aqui o .blend e um arquivo de documentação para entenderem o .blend que for baixado, espero que gostem!

Informações sobre os Modelos:

A Beretta e a Mão foi extraída do jogo Call of Duty Black Ops, usando meu script. (E foram adaptados para o Blender, por conterem muitos vertices, é garotada, to falando de retopologia);

A AK74 foi baixada no site blendswap, sinceramente, agradeço aquele site, tem muitos recursos;

As RIGs foram feitas nativamente no Blender 3D na versão 2.79;

Contents do Template:

Sistema de Respiração, Movimentos e Mira em tempo de execução, excluindo pilhas de animação;
    'Muzzle Flash', em tempo de execução, rápido e sem muito peso a qualquer placa, chega de imagens;
    'Camera Rig' completo;
    Troca de armas;
    Sistema de detecção de objetos com Crosshair (o + na tela);

Questões do Desenvolvimento: