Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2013-12-15 20:39:39

rogper
Moderator
De: Coimbra, Portugal
Registado: 2013-02-25
Website

Ezine Fantasia - com duas ilustrações minhas

Fui hoje lançada uma publicação digital, chamada "Ezine Fantasia" com duas ilustrações minhas que talvez possam gostar:
EZINE FANTASIA

Estes foram os dois trabalhos que apresentei:
tumblr_mvsvrdKeqH1sdwcilo1_1280.jpg

O making off e uma breve descrição do processo pode ser lido no meu blog:
http://rogper.tumblr.com/

Qualquer opinião, comentário ou critica é amplamente agradecido como de costume.

tumblr_mvsu6ozpdT1sdwcilo1_1280.jpg

#2 2013-12-15 23:50:05

zeroshift
Moderator
De: Palmela
Registado: 2013-02-24

Re: Ezine Fantasia - com duas ilustrações minhas

A pintura está fabulosa, mas as poses ainda não estão no ponto, penso que é preciso usar mais umas referências.

Há um software de desenho 2D(pago, mas não muito caro) que tem uma ferramenta de ragdoll para ajudar com poses e perspectiva, eu proprio fiz uma ragdoll simples desta no blender e ajuda alguma coisa, mas fica aqui o video do tal software para referência:

Força nisso!

#3 2013-12-16 11:18:12

rogper
Moderator
De: Coimbra, Portugal
Registado: 2013-02-25
Website

Hehe Obrigado! Já conhecia o Manga Studio, parece-me bem fixe, mas não há para Linux ainda não é? Eu também fiz um daqueles bonecos de madeira para artistas no blender para referencias, mas neste caso não o usei.

#4 2013-12-16 12:03:50

zeroshift
Moderator
De: Palmela
Registado: 2013-02-24

Segundo o wine, parece que o suporte do manga studio até é bastante bom, eu sempre gostei bastante das ferramentas de lineart. "Arranja" uma versão para testar e vê o que parece antes de investir os euros, também podes correr o windows numa VM tongue

Rodapé do site