Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2014-04-22 14:05:53

joaocaroso
Membro
Registado: 2014-04-17

Problema na exportação de um trabalho para o jogo Ets2

Boas

Estou com um problema na exportação de um mod para o jogo referido em cima.Eu tenho um mod principal e faço a anexação de obejetos de uma biblioteca exterior, e aparentemente funciona tudo bem no blender, quando exporto no jogo só aparece o mod principal os objetos da bibiloteca não me aparecem!!
Será que alguém me pode dar uma ajuda muito perciosa!!!

cump´s

#2 2014-04-23 09:12:49

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Problema na exportação de um trabalho para o jogo Ets2

Provavelmente vais ter de converter esses objectos para locais em vez de links exteriores.
Selecciona todos os objectos que estão a falhar e carrega na tecla "L", depois selecciona "All" e tenta exportar. Em principio assim deveria de te exportar tudo.

#3 2014-04-23 18:47:29

joaocaroso
Membro
Registado: 2014-04-17

Re: Problema na exportação de um trabalho para o jogo Ets2

obrigado pela resposta slykdrako, eu fiz o que disses-te mas não resultou.Eu andei a fazer algumas experiencias e ao fazer o append de um objeto ele exporta 41objetos originais mais 1 que foi o objeto do append. mas o objeto não aparece no jogo eu vi na pasta da exportação e os materiais do objeto do append estão lá.
Eu guiei-me por este tutorial (http://www.youtube.com/watch?v=mB_B4YflNV0), fiz aquele esquema das pastas no inicio depois não andei a tratar o meu objeto daquela maneira porque é um objeto fixo sem animação e fiz o export como no videio e nada, o que está errado aqui no processo para o objeto do append não me aparecer no jogo??

Rodapé do site