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Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

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#1 2014-12-29 18:59:06

Richard Dias Ribeiro
Membro
Registado: 2014-10-27
Mensagens: 3

Apresentando um projeto de jogo terminado-Crazy Ostrich

Descrição:Crazy Ostrich é um jogo bem simples de ação em terceira pessoa,tendo como seu público alvo o infantil,onde você guia David,um avestruz com ´´um parafuso a menos´´ que usa tênis e boné,por três diferentes modos de jogo que utilizam o mesmo cenário,mas cada um com diferentes objetivos(um celeiro grande cheio de árvores,cercas por todo o lado e cubos de feno)
os gráficos são bem simples,que dentro do jogo misturam texturas reais com não reais. a interface é compreensível e intuitiva,e a jogabilidade é bem diversificada,com diversos comandos para se locomover.
o jogo foi inteiramente feito no Blender,com algumas texturas feitas no paint e suas sonoplastias no Sound Recorder.Divirtam-se:)
Link para Download do jogo no DropBox:https://db.tt/kYasGiAd
algumas Screenshots do Jogo:
20141227_232511-1_zps5edf1f18.jpg
20141227_234447-1_zpsf65281fc.jpg

Última edição por Richard Dias Ribeiro (2014-12-31 00:50:06)

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#2 2015-01-07 00:26:52

sergio
Membro
De: Lisboa
Registado: 2013-09-28
Mensagens: 231
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Re: Apresentando um projeto de jogo terminado-Crazy Ostrich

Olá Richard Dias Ribeiro bem vindo ao forum.
Olha andei a ver o teu trabalho.
Antes de mais devias facilitar as coisas.
É chato ter que baixar, abrir no blender .
Só consigo jogar o modo treino.
É o teu primeiro jogo?
Continua.

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#3 2015-01-07 00:41:13

zeroshift
Moderator
De: Palmela
Registado: 2013-02-24
Mensagens: 296

Re: Apresentando um projeto de jogo terminado-Crazy Ostrich

Olá, desculpa não ter respondido mais cedo!

Consegui experimentar algumas coisas, mas como estou em Mac, só consigo correr os blend, o que parte um bocado o jogo, mas umas dicas:
- Tenta zippar só os blends, assim é mais fácil para os restantes utilizadores do forum correrem o jogo, uma pasta com muitos ficheiros assusta as pessoas tongue
- Experimentei o Time Trial, mas o Blender começou a parar e só se ouvia os canhões, se calhar há algo que está a consumir muito processador nesta cena?
- O menu de entrada com explicações está fixe! Só tem uma pequenita gralha no "confirmate", que é "confirm" smile
- É bastante impressionante o conseguiste fazer só com a lógica do BGE, estava a espera de ver muitos mais scripts de python !

Força!

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