Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2015-11-05 12:01:59

Maralbas
Membro
Registado: 2015-10-23
Mensagens: 42

Batota a fazer botões

Eu estou modelando um teclado musical e estou neste momento na partes dos botões. No entanto estou com dificuldades em descobrir uma boa maneira de fazer isso.

Pensei em fazer insets ou vários recortes no modelo, porém isso ia estragar o modelo ou tornar complicado devido aos vários vértices.

Até que tive uma ideia, meio uma batota, que consiste em fazer um buraco no local onde iam estar os botões e adicionar um plane e fazer os buracos dos botões nesse plane.

Qcl8Co6.png

A minha dúvida é, como é que vocês resolveriam este problema e se a minha ideia é uma má pratica de modelação.

Última edição por Maralbas (2015-11-05 12:08:52)

Offline

#2 2015-11-05 17:25:43

jnascimento
Membro
De: Coimbra
Registado: 2013-02-24
Mensagens: 327

Re: Batota a fazer botões

Acho que faria igual (se percebi bem). Criava extrudes do plano para dentro e dependendo do objetivo, criava os botões como meshs soltas da mesh principal sendo tudo na mesma um objecto.


Atualmente a brincar com: Blender, Substance Designer & Painter, UE4

Offline

#3 2015-11-12 09:49:24

Maralbas
Membro
Registado: 2015-10-23
Mensagens: 42

Re: Batota a fazer botões

Sim era isso smile

Offline

Rodapé do site