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#1 2015-12-15 15:49:10

SlykDrako
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Criar e usar Cubemaps no BGE

Há uns dias pediram-me para explicar como criar um cubemap para ser usado como reflexo no BGE. Neste momento não tenho possibilidade de criar um tutorial, mas deixo aqui um ficheiro que criei com algumas instruções de como criar e usar um cubemap para o usar como reflexos (com melhores resultados que o típico mapeamento de reflexos do blender). Creio que também poderão usar cubemap num qualquer motor de jogo.

Download: https://app.box.com/s/ft6ihjqfofpf9r8sv6q2dz4c0p68cdjb


uc?export=view&id=0B1JhZ4eBKYjWOTdOOHU5RzYwNXc

PS: não tenho a certeza se este é o sitio mais correcto para colocar isto, já que não se trata de uma questão ou dúvida, mas pareceu-me o lugar que encaixava melhor.

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#2 2015-12-18 12:45:48

ricaxe
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Re: Criar e usar Cubemaps no BGE

Ja tinha saudades tuas pa
big_smile


Quero Renders Muitos renders

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#3 2015-12-23 16:20:07

SlykDrako
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Re: Criar e usar Cubemaps no BGE

Pois, tenho andado um bocado afastado disto tongue
A ver se volto a estar mais presente smile

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