Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2017-02-19 19:53:18

JFVM
Membro
Registado: 2016-09-03

Desenvolvimento de curta-metragem em animação 3D!

Olá,

O meu nome é João sou artista 3D generalista, já desenvolvi projetos em quase todas as áreas do 3D e 2D íncluido animação e VFX.

Já á vários anos que planeio criar uma curta-metragem em Portugal, que vá pelos festivais e que seja admirada em todo o mundo. Portugal nunca teve uma curta-metragem 3D premiada devidamente no estrangeiro, pois até mesmo no próprio país é uma "arte" adormecida. O que eu venho propor e procurar é pessoas apaixonadas por historias, por contar historias através do cinema! Pessoas que partilhem a mesma paixão por esta arte que eu, e que queiram embarcar comigo nesta experiencia e realizar uma curta de animação no nosso país!

Informações:

A curta-metragem está a ser escrita neste momento, e em breve vamos avançara para o desenho das storyboards e posteriormente para a realização de uma "animatic" , só depois iremos avançar para a produção propriamente dita.

Para mais informações entre em contacto comigo.

Para mais informação podem contactar-me pelo fórum ou por e-mail: joao.martins.design@outlook.pt

Última edição por JFVM (2017-02-24 21:00:28)

#2 2017-02-22 14:42:07

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Desenvolvimento de curta-metragem em animação 3D!

Olá João!

Uma iniciativa excelente! Já temos alguns artistas portugueses que fizeram trabalhos reconhecidos a nível, não só nacional, ma também internacional, mas tanto quanto sei não estiveram em festivais internacionais.
Espero que possas levar o projecto avante e que corra bastante bem.
Da minha parte, infelizmente, não posso participar, pelo menos não de uma forma efectiva, talvez possa ajudar com pequenas coisas que não tenham grande prioridade. Espero que mais alguém te possa ajudar a concretizar essa fantástica iniciativa.

Boa sorte wink

#3 2017-02-24 21:04:28

JFVM
Membro
Registado: 2016-09-03

SlykDrako escreveu:

Olá João!

Uma iniciativa excelente! Já temos alguns artistas portugueses que fizeram trabalhos reconhecidos a nível, não só nacional, ma também internacional, mas tanto quanto sei não estiveram em festivais internacionais.
Espero que possas levar o projecto avante e que corra bastante bem.
Da minha parte, infelizmente, não posso participar, pelo menos não de uma forma efectiva, talvez possa ajudar com pequenas coisas que não tenham grande prioridade. Espero que mais alguém te possa ajudar a concretizar essa fantástica iniciativa.

Boa sorte wink

Boa noite,

Sim, é verdade, e existem artistas muito talentosos em Portugal, no entanto o que eu ambiciono é diferente. Fico muito contente por ter respondido á minha proposta, têm sido bastante difícil encontrar artistas que queiram integrar este projeto, portanto, peço que não me leve a mal por insistir, mas teria todo o prazer que trabalha-se comigo e com o resto da equipa, não efetivamente, mas em pequenas coisas como referiu.

Mais uma vez muito obrigado pela sua resposta!

Cumprimentos,
João Martins

#4 2017-02-27 14:59:42

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Olá de novo João,

Em pequenas coisas talvez possa ajudar, tentarei fazê-lo sempre que me for possível. O meu email é slykdrako[arroba]gmail[ponto]com.
Desejos de que o projecto tenha muito sucesso wink

Rodapé do site