Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2016-10-04 10:24:24

gabriel bartelega
Membro
Registado: 2016-10-04

Como copio o keyframe de um projeto para o outro

Olá pessoal como faço para copiar a animação key frame de um projeto para outro projeto......

Ex. tenho dois blenders abertos um tem a animação que eu quero pegar e o outro a que eu quero passar.....

#2 2016-10-04 12:21:49

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Como copio o keyframe de um projeto para o outro

Olá Gabriel,

As animações são guardadas no blender como "Actions". Podes ver a/s action/s do objecto seleccionado na "Dope Sheet" (Muda do 3D View para Dope Sheet no icon do canto inferior esquerdo, ou pressiona SHIFT+F12), depois muda de "Dope Sheet" para "Action Editor" no menu que está mais ou menos a meio. No Action Editor vais ver o nome que tem a animação, podes renomeá-lo e se quiseres que fique permanente podes carregar no "F" que está ao lado no nome. Grava este ficheiro.
No outro ficheiro novo só tens de adicionar essa animação com "Append" no menu "File" ou pressionando SHIFT+F1. Selecciona o ficheiro que gravaste antes e procura em "Actions" a animação que queres importar. Depois neste novo ficheiro tendo o objecto ao qual queres usar a animação importada, vai de novo ao "Dope Sheet", muda para "Action Editor" e selecciona a Action que importaste. E já está wink

Se não entendeste a explicação diz que tento explicar isto melhor.

Última edição por SlykDrako (2016-10-04 12:45:49)

#3 2017-08-11 00:41:57

Dhonatan
Membro
Registado: 2017-08-10

Re: Como copio o keyframe de um projeto para o outro

Amigo, me ajudou muito, havia postado a mesma dúvida mas já exclui. Salvou horas de trabalho.

Rodapé do site