Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2017-08-16 23:52:08

rogper
Moderator
De: Coimbra, Portugal
Registado: 2013-02-25
Website

Costumizador de sapatos Ben Goji com gráficos feitos no Blender.

Olá,
Soube de um rumor  que a empresa que construiu a página para a loja online de sapatos costumizáveis da marca Ben Goji (da qual faz parte um membro deste mesmo fórum, o opistola), utilizou o Blender para produzir os gráficos dos sapatos para o costumizador.
Lembrem-se que é só um rumor... pode nem ser verdade...

...De qualquer modo o site está disponível publicamente, por isso vejam por vocês mesmos e verifiquem se parece ser coisa do blender ou não.
Parece que, pelas minhas contas, assim por alto, um dos modelos tem 13 partes costumizáveis em 40 texturas cada + 3 para o forro e isto tudo em 10 vistas diferentes big_smile penso que se não for um record deve andar lá perto smile

Link para o site da Ben Goji:
https://www.bengoji.pt/

Link directo para o costumizador:
https://www.bengoji.pt/custom-intro/

Cumprimentos
-Rogério-

#2 2017-08-23 04:32:56

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Costumizador de sapatos Ben Goji com gráficos feitos no Blender.

Infelizmente não pude testar isso em condições, o meu pc é tão velhinho que lhe ia dando o fanico quando comecei a personalizar um sapato hehe.
Do que pude ver, está fantástico wink

Sobre o rumor não acredito muito, o blender é um programa grátis e essas coisas só se conseguem fazer com programas que custam mais de 1000€ hehe wink

Excelente trabalho wink

#3 2017-08-23 12:38:21

rogper
Moderator
De: Coimbra, Portugal
Registado: 2013-02-25
Website

Re: Costumizador de sapatos Ben Goji com gráficos feitos no Blender.

Aqui em casa a minha internet é só de 2Mb mas ainda assim até que abre rápido, dai presumo que o problema seja de facto o PC sad
Concordo! Se fosse feito no blender ainda era capaz de aparecer por lá o cursor 3D ou isso tongue

Rodapé do site