Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2017-11-13 12:52:22

@danieldezen
Membro
Registado: 2017-11-13

Renderização com ruido triangular

Bom dia, primeiramente gostaria de agradecer a atenção de todos,
estou iniciando meu aprendizado no blender então pela primeira vez faço um projeto pessoal sem ser um tutorial.

Tudo estava indo bem até a renderização, ao renderizar não ficou como deveria, o que me parecer é que o material e O UV estão em conflito e ai aparecem os ruídos visuais.

Já fiz flip normals e remove doubles e não resolveu, por gentileza alguém sabe me dizer oque está acontecendo?

Segue o link da imagem:

http://www.dezen.net.br/arquivos/render-robot-test.png

Muio obrigado, abs!
Daniel

#2 2017-11-13 20:36:12

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Renderização com ruido triangular

Olá Daniel,

À primeira vista parece ser um problema de normais. O flip normals não te riria resolver o problema, em vez disso entra no modo de edição, selecciona tudo e carrega em CTRL+N para recalcular as normais, se com isso não resolver o problema será outro, mais difícil de identificar.
Se puderes partilhar o ficheiro seria mais fácil ver o que se está a passar. Se não o quiseres colocar aqui publicamente podes-me enviar uma mensagem privada, ou se preferires envia-me um email para slykdrako(arroba)gmail.com.

Também me parece que tens muitos polígonos onde, se calhar, não seriam necessários, como seria o caso dos braços. Outra coisa é que me parece que tens o flat shading em todo o objecto, ou partes dele, acho que ficaria melhor se usasses o smoth shading, iria ter uma superfície mais suave.

Espero ter ajudado em algo wink

Rodapé do site