Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2017-12-22 16:17:40

migueltopsp
Membro
Registado: 2017-12-22

sistema de particulas

Não sei se é esta a área correta para este tipo de dúvidas mas se não for peço desculpa!

Estou com um pequeno problema com um sistema de partículas de cabelo, quando o objecto está em object mode ele aparece com uns quantos vertices a mais, mas quando eu mudo para edit mode, o objecto que eu quero remover desaparece pois acontece uma sobreposição, existe alguma forma de eu a remover?
Deixo imagens para ser mais fácil a percepção do meu problema!

DgRms1W

IiwAXWt

caso as imagens não deem para abrir aqui estão os links para elas:

https://imgur.com/DgRms1W
https://imgur.com/IiwAXWt

Última edição por migueltopsp (2017-12-22 16:19:28)

#2 2017-12-22 16:43:21

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: sistema de particulas

Talvez tenhas todos os vértices ocultos! No modo de edição carrega em ALT+H, a ver se é este o problema, se não diz para ver que mais poderá ser.

#3 2017-12-22 16:50:18

migueltopsp
Membro

SlykDrako escreveu:

Talvez tenhas todos os vértices ocultos! No modo de edição carrega em ALT+H, a ver se é este o problema, se não diz para ver que mais poderá ser.

O que eu quero é remover esses vértices pois estão a mais, mas quando meto em editar o objecto original sobrepõem-se ao que eu quero remover, a minha dúvida é se é possível remover este sem que o objecto todo atrapalhe.

#4 2017-12-23 12:29:02

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Hummm... não sei se consigo entender o problema, desculpa tongue
Se tens dois objectos, em princípio poderias apagar um deles. Se for no modo de edição podes seleccionar apenas um deles com a tecla L.
Se estás a usar um objecto para as partículas e outro para o render, a não ser que seja algum caso específico, não deverias de precisar de dois objectos separados.
Se voltei a falhar numa possível solução, tenta explicar-me melhor qual é o problema, ou se puderes enviar-me um ficheiro de exemplo, onde acontece o mesmo problema, talvez ajude.

Boas Festas wink

#5 2017-12-24 18:20:13

migueltopsp
Membro

Obrigado pela ajuda, mas acabei por refazer o objecto!
Boas Festas!

Rodapé do site