Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2018-01-15 00:03:44

DarkHunter
Membro
Registado: 2018-01-14

interface/suporte

Olá pessoal tudo bem?  sera que alguem poderia me ajudar ? Eu estou com a versão 2.79 do blender pra win 64b .. eu não sei oque acontece mas os incones da interface não aparcem ja tentei até adicionar novos mas não sei como resolver isso alguem tem alguma ideia do que seja?

Eu fiz intalações tanto da nova versão quanto de algumas ateriores e o problema persiste alguem tem ideia do que seja?

desde ja obrigado!

#2 2018-01-15 20:35:16

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: interface/suporte

Olá DarkHunter, obrigado por teres criado um novo tópico wink

Tenta fazer o download desta versão Experimental Build Branch by VS 2015, é uma versão experimental do blender, mas deveria de funcionar sem problemas. Não necessita de instalação, apenas descompacta o ficheiro para algum lado, entra na pasta e executa o blender a partir daí. Se o problema persistir é possível que esteja noutro lugar que não o blender, talvez drivers ou algo. Também podes fazer o download de outras versões experimentais em https://builder.blender.org/download/.

Boa sorte wink

#3 2018-01-17 15:33:04

DarkHunter
Membro
Registado: 2018-01-14

Re: interface/suporte

Olá slyDrako  muito obrigado pela dica vou tentar essas opções sim, depois te retorno com o resultado desde ja muito obrigado  smile

Rodapé do site