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#1 2019-02-11 23:50:33

fcdarklife
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Problemas no bake do cycles

Olá pessoal, eu fiz uma estante simples no blender e um piso. O piso é só um plano onde apliquei um material com glossy e refraction, só de bonito msm, e na estante eu botei uma textura de madeira e também apliquei alguns efeitos. O resultado ficou como desejado, então cliquei para fazer o pack automaticamente e criei uma nova imagem preta para fazer o mapeamento (eu já havia feito um mapeamento em cima da imagem da madeira para posiciona-la do jeito que eu queria. O problema é que quando clico para fazer o bake a imagem naquela tela de UV/Image editor fica preta, e a textura some do objeto e ele fica totalmente marrom, com uma qualidade horrivel. Queria saber o que estou fazendo de errado. Se alguém souber por favor agradeço a ajuda.

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#2 2019-02-13 22:42:05

SlykDrako
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Re: Problemas no bake do cycles

Certifica-te que tens um nó de imagem com a imagem para a qual vais fazer o bake no material do objecto. Este nó tem de estar activo/seleccionado.

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