Blender PT

Blender 3D, Modelação, Renderização, Arte tudo em Português

Você não está autenticado.

#1 2019-04-04 15:48:03

cames96
Membro
De: Braga
Registado: 2018-10-22
Website

Chess Board

Boas pessoal,

Não pensem que abandonei o blender wink

Tenho aproveitado o tempo livre para ir melhorando as skills, especialmente a consolidar as bases, pois sinto que muitos dos problemas que me aparecem enquanto estou a desenvolver projetos se prende com falta de pratica a trabalhar com as ferramentas basicas do blender.

Portanto, tenho tido "uma ideia por semana", depois vejo como fica e se sentir que está a um nível que se revele "decente" para ser apresentado ou criticado vai para a caixa dos trofeus/work in progress.

A ideia desta semana foi começar a criar um cena que seja algo mais do que simplesmente os modelos, criar um tabuleiro de chadrez (sem ter de ser fotorealista) mas com uma aparencia decente. Para já ficam as peças de chadrez, incluindo o cavalo mutante que ja levou muitos insultos durante o processo de desenvolvimento...

Mas chega de texto, vocês querem é renders xD

chess_all_pieces.png

Para ver a imagem em tamanho original (essa esta em tamanho menor pra nao encher a pagina xD):

Clicar aqui - link da imagem do blogspot

Fica também uma experiência da semana passada, que acho que até ficou engraçado:

tank_low_poly_freestyle.jpg

Como sempre, estou recetivo a todo o tipo de criticas (embora neste momento seja mais para me focar na modelação/ materiais / iluminação).
O cavalo continua sensivel depois de tanta porrada psicologica que levou, sejam meigos com ele...

#2 2019-04-05 11:40:35

SlykDrako
Membro
De: Portugal
Registado: 2013-02-24
Website

Re: Chess Board

Fantástico trabalho, muitos parabéns!

Quanto ao cavalo, acho que terá um problema de identidade, a mim parece-me um cão ou lobo hehe.

Rodapé do site